Home / Destaque / Apoio Tático da GM detém casal de colombianos que praticava furtos na região

Apoio Tático da GM detém casal de colombianos que praticava furtos na região

Um casal de colombianos que praticava furtos de veículos nos estacionamentos de supermercados na região de Jundiaí foram detidos na noite desta segunda-feira (06) por guardas municipais e presos em flagrantes. Eles foram localizados em uma Ecosport na Av 9 de julho próximo do Jundiaí Shopping, suspeita de ser utilizada para praticar delitos.

Com as informações em mãos, os guardas Cabral, Brito e Honório que patrulhavam pela avenida 9 de julho,  identificaram a Ecosport e ordenou a parada. Dentro do veículo, um casal de colombianos e diversas ferramentas, bolsas e Notebook.

Adriana Maria Pinzon de 35 anos e Mauricio Ronald de 28 anos foram encaminhados até o Plantão Policial. suspeito1Uma suspeito2das vítimas que estava prestando queixa,  reconheceu o Notebook. Segundo ela, o objeto foi levado de dentro de seu veículo que estava estacionado em um supermercado na Vila Rami.

O casal morador em São Paulo foi preso em flagrante. Adriana foi recolhida até a Cadeia Feminina de Itupeva. Mauricio até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Leia também

Nova ponte sobre o rio Guapeva será liberada neste domingo (16)

A partir de domingo (16), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Plataforma de Desenvolvimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com