Home / Destaque / Após ‘Dia D’, vacinação contra sarampo prossegue até sexta-feira (25)

Após ‘Dia D’, vacinação contra sarampo prossegue até sexta-feira (25)

A campanha seletiva de vacinação contra Sarampo teve início no dia 7 de outubro e segue até esta sexta-feira (25). Em Várzea Paulista, a campanha prossegue em todas as UBSs do Município. O foco de vacinação durante este período está voltado para crianças de 6 meses até menores de 5 anos.

Em Jundiaí, vacina é disponibilizada diariamente, em todos os equipamentos de Atenção Básica, em horário de funcionamento, inclusive no período do noturno, nas UBS Hortolândia e da Clínica da Família Novo Horizonte, Agapeama e Tamoio. A Clínica da Família funciona até 20 horas (senhas entregues até 19h30), UBSs Agapeama/Vila Esperança funciona até 20h30 – (senhas entregues até 20h30) e UBSs Hortolândia e Tamoio até 21 horas (senhas entregues até 20 horas).

Na cidade de Jarinu, durante a semana da Campanha Seletiva, a vacinação ocorrerá apenas nos Postos de Saúde das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. É importante e necessário levar a Caderneta de Vacinação, além do documento pessoal.

Jovens adultos também serão vacinados

Para pessoas na faixa etária de 20 a 29 anos e que não estão com a caderneta de imunização em dia, a vacinação ocorrerá de 18 a 30 de novembro, com Dia D no dia 30. O Ministério da Saúde priorizou esta faixa etária devido ao número expressivo de casos neste grupo.

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com