Home / Destaque / Arco-Íris e União da Vila Rio Branco empatam e são campeãs do carnaval em Jundiaí

Arco-Íris e União da Vila Rio Branco empatam e são campeãs do carnaval em Jundiaí

As escolas de samba Arco-Íris e União da Vila Rio Branco são as campeãs do carnaval 2019 em Jundiaí (SP). A apuração dos desfiles foi realizada na manhã desta quarta-feira (6) e as duas escolas empataram na pontuação e também em todos os critérios de desempate.

Como só havia um troféu de primeiro colocado, os presidentes das duas escolas campeãs decidiram deixar o objeto na Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí até que outro seja providenciado.

Em 2016, as escolas de samba Arco-Íris e União da Vila Rio Branco já dividiram o título de campeãs do carnaval em Jundiaí. Este é o oitavo título da União da Vila Rio Branco e o décimo quinto título da Arco Íris.

A União da Vila Rio Branco desfilou no sábado (2) e a Arco-Íris na terça-feira (5). Pelo grupo especial também desfilaram a Unidos da Zona Leste, que ficou em terceiro lugar, e a Leões da Hortolândia, que ficou em quarto lugar.

Neste ano não teve rebaixamento durante os desfiles em Jundiaí. Dessa forma, as quatro escolas de samba voltam a se apresentar na avenida em 2020, com a companhia da União do Povo, que foi a campeã no grupo de acesso.

(Fonte: G1)

Leia também

OMS afirma que não há morte vinculada à variante Ômicron até agora

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que ainda não foi registrada nenhuma morte causada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com