Home / Destaque / Arizona é o primeiro finalista do Amador de Várzea Paulista

Arizona é o primeiro finalista do Amador de Várzea Paulista

Equipe foi a melhor colocada da competição e com a desclassificação de Desportiva e Santa Marta vai direto para a grande final

Em meio a polêmicas e protestos em um campeonato bastante conturbado, na última semana a Unidade Gestora de Esportes de Várzea Paulista definiu que o Arizona é o primeiro finalista da Série A do Amador de Várzea Paulista.

A decisão já estava encaminhada com a desclassificação das equipes do Nova Desportiva e Santa Marta que ainda na fase de quartas de final se envolveram em confusão e acabaram excluídas do campeonato. Com isso, as quartas de final passaram a contar apenas com seis times, o que inviabilizava uma semifinal tradicional com quatro times. Diante dessa realidade, a solução foi declarar finalista a melhor equipe da competição. No caso o Arizona que vai aguardar o outro finalista.

Na outra semifinal estão as tradicionais equipes do Atlântico e Londrina. Para chegar a semifinal o Atlântico despachou o atual campeão da Série A, o Primus ao empatar no primeiro confronto por 0 a 0 e em seguida vencer por 2 a 1. Já o Londrina garantiu seu passaporte ao derrotar o Favela nas duas partidas.

Para a semifinal diante do Atlântico, o Londrina é que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, pois tem campanha superior a do Atlântico. As equipes se enfrentam no domingo (25).

 

Série B

Na segundona em Várzea Paulista  final será entre Unidos do Morro e Boa Vista, sendo que o Unidos joga pelo resultado de duas partidas no placar agregado.  Para fazer a final, o Unidos precisou apenas de um empate com o Jamaica por 1 a 1 e o Boa vista também não saiu do empate por 1 a 1 contra o União de Minas.

Leia também

CECE Romão de Souza reabre para atividades esportivas

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, localizado na região da Colônia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com