Home / Região / Asfaltamento de via no Morada das Vinhas é retomado

Asfaltamento de via no Morada das Vinhas é retomado

Após a desistência da empresa que venceu a licitação para a obra de asfaltamento da rua Wilson Clini, que faz a ligação entre as ruas Uva Niágara (Morada das Vinhas) e Ucilla Lorencini Tafarello (Terra da Uva), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), assumiu a execução do serviço e retomou os trabalhos esta semana. A previsão agora é de que a pavimentação de todo o trecho seja concluída em cerca de 40 dias.

De acordo com a UGISP, serão investidos R$ 372 mil em recursos próprios para concluir a obra, que vai trazer melhorias para os milhares de moradores da região.

A obra inclui a pavimentação de cerca de 9,3 mil metros quadrados de via, além da implantação de 180 metros quadrados de galerias pluviais, 682 metros quadrados de calçadas, quatro pontos de vazão e duas bocas de lobo. O investimento integra o programa “Mais Asfalto”, que tem o objetivo de priorizar investimentos em infraestrutura urbana para recuperação de vias, asfaltamento e manutenções nas ruas e avenidas da cidade.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí

Leia também

Eleições 2022- Entrevista com o pré-candidato do PSDB a deputado federal, Fred Machado.

Com o objetivo de apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal na Região Metropolitana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com