Home / Destaque / Atletas da região faturam medalhas de ouro no Sul-americano de Ginástica Rítmica

Atletas da região faturam medalhas de ouro no Sul-americano de Ginástica Rítmica

Elas têm entre 12 e 14 anos e integram a equipe do Regatas de Campinas, mas foram indicadas pela Confederação Brasileira de Ginástica Rítmica para representar o Brasil no campeonato  Sul-americano da modalidade realizado entre os dias 25 a 31 de julho em Guayaquil No Equador e trouxeram na bagagem seis medalhas de ouro nas categorias Infantil e Juvenil.

Ana Beatriz Bonanomi Maass, 12 anos é moradora de Várzea Paulista; Marina Ramos Sampaio também tem 12 anos e bicampeã de ginástica é de Jundiaí, assim como a atleta Ana Carolina Barbosa de 14 anos (foto). As três ginastas ainda tímidas, mas orgulhosas pela conquista dedicaram as medalhas, primeiramente a Deus e também a seus pais, que, segundo elas, são os maiores incentivadores de suas carreiras.

A ginasta varzina, Ana Beatriz, contou que sua entrada na ginastica se deu primeiramente como um hobby, pois, sua mãe queria que praticasse uma atividade física. “Tudo começou por vontade dela”, observou o pai Bruno Maass. “Não esperava em tão pouco tempo conseguir estar em uma seleção brasileira e ainda participar de uma competição internacional e trazer três medalhas de ouro. Mas, agora, quero seguir na modalidade e tentar chegar às categorias maiores”, destacou a atleta.

Leia também

Governo de São Paulo adianta vacinação contra a Covid-19. Expectativa é vacinar todos os adultos do estado até 15 de setembro

O governo do estado de São Paulo adiantou em 30 dias o calendário de vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com