Home / Esportes / Atletas do Peama de Jundiaí conquistam medalhas para Jundiaí

Atletas do Peama de Jundiaí conquistam medalhas para Jundiaí

Os jundiaienses Tomaz Ruan e Cristian Ribera, atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), conquistaram, no final de semana, medalhas na Suíça pelo Mundial de Jovens de Atletismo. Ainda neste mês, os atletas participam de outros eventos internacionais.

peama atletas

De acordo com dados do Peama, Thomaz ficou em 3º nos 200 metros e 2º nos 100 metros. Cristian ficou em 5º nos 100 metros, em 2º nos 200 metros e 3º nos 1500 metros e auxiliou o Brasil a conquistar o ouro no revezamento 4×100. Os atletas do TIME Jundiaí integraram a delegação brasileira, que levou 12 atletas para o evento em terras suíças. Thomaz ainda vai representar o Brasil no Parapan-Americanos de Lima, neste mês.

Para o diretor do departamento de Esporte Adaptado, César Munir, os meninos de Jundiaí são esportistas que devem proporcionar muitas alegrias para os jundiaienses e para os brasileiros. “Eles foram promessas que já começam a despontar nas modalidades e categorias esportivas. São novos e, com certeza, garantirão cada vez mais resultados positivos para o esporte adaptado”, argumenta.

Leia também

Programa inédito em Campo Limpo Paulista viabiliza computador para professores da rede municipal

Com o objetivo de inovar a maneira de educar, através da tecnologia de ponta, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com