Home / Esportes / Atletas do PEAMA são convocados para Mundial de Jovens 2019

Atletas do PEAMA são convocados para Mundial de Jovens 2019

“Não tenho nem palavras para explicar esse feito grandioso na minha carreira”, foi desta forma que Cristian Westemaier Ribera, atleta do PEAMA de 16 anos, recebeu a notícia da sua primeira convocação para o Mundial de Jovens de Para Atletismo 2019, divulgado pela Comitê Paralímpico Brasileiro na tarde de quarta-feira, 19. Além dele, o jundiaiense Thomaz Ruan de Moraes também vai representar o Brasil na Suiça.

A classificação para os jogos que serão realizados entre 28 de julho e 05 de agosto, na cidade de Nottwill, veio a partir dos resultados obtidos nos últimos meses pelos jovens no Campeonato Brasileiro de 2018. Thomaz estará na Classe Funcional T47, para amputados de membro superior, e Cristian compete na Classe T54, para cadeirantes com menor comprometimento.

Esta não é a primeira vez que Cristian e Thomaz representam as cores do País e levam o nome de Jundiaí para outros continentes. Em dezembro do ano passado eles estiveram na Finlândia durante a Copa do Mundo de Para Ski Cross Country, modalidade em que Cristian tem crescido e ganho medalhas, servindo de experiência em torneios internacionais.

Fonte: TVTEC Jundiaí

Imagem: Instagram e PEAMA

Leia também

Copinha: confira os jogos desta desta segunda-feira (17)

Os confrontos de segunda-feira (17) válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com