Home / Mundo / Atrizes de “GoT” dizem que foco estará nas mulheres na última temporada

Atrizes de “GoT” dizem que foco estará nas mulheres na última temporada

Quatro das protagonistas de “Game of Thrones” posaram para a edição britânica da “Vogue” para comemorar o Dia Internacional da Mulher, e falaram sobre o papel das mulheres em Westeros e na última temporada, que estreia em 14 de abril.

“Algumas pessoas fazem comentários do tipo: ”Game of Thrones’ é uma série machista por que todas as mulheres são estupradas’. Mas as pessoas que saem destas situações por cima, com poder, são as mulheres”, comentou Sophie Turner, a Sansa Stark.

“Eu diria que todas as mulheres serão o foco, a chave para a última temporada, e por isso é tão incrível que estejamos fazendo estas fotos e esta entrevista num dia como hoje”, completou Maisie Williams, a Arya Stark.

Lena Headey, a Cersei Lannister, comentou que o plano dos criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, sempre foi fazer com que as mulheres desafiassem o mundo machista de Westeros. “É por isso que eles aguentaram as críticas todas, eles sabiam o que estava por vir”, disse.

A sessão de fotos ainda contou com Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth da série. Para a atriz, a última temporada serve “para explorar a mulher por trás da armadura” de sua personagem.

(Fonte: Uol)

Leia também

Semana Nacional de Trânsito terá votação do público para escolha do nome do novo mascote

A população de Jundiaí poderá ajudar a escolher o nome do novo mascote da Unidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com