Home / Destaque / Av. Fernão Dias, em Várzea Paulista, será parcialmente interditada domingo (21) para manutenção da CPFL

Av. Fernão Dias, em Várzea Paulista, será parcialmente interditada domingo (21) para manutenção da CPFL

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) realiza a adequação da rede elétrica, em trechos das Avenidas Fernão Dias Paes Leme e Bertioga. Com o apoio das Unidades Gestoras de Obras e Trânsito, agentes da concessionária vão remover postes e lançar a fiação em postes instalados e preparados no início da Av. Bertioga (sentido bairro).

A ação é uma resposta a um pedido da Prefeitura, em razão de trabalhos que precisarão ser feitos, em breve, sob a Avenida Fernão Dias, como parte do pacote de serviços de macrodrenagem no Córrego Bertioga que serão retomados na segunda-feira (22). Para isso, será necessário interromper o trânsito parcialmente, aproximadamente das 7 às 17 horas. O desligamento da energia está previsto para das 11h30 até às 17 horas, podendo prolongar caso ocorra algum imprevisto.

Trânsito

A Avenida, em uma das faixas do lado que fica próximo ao supermercado  Boa, terá um trecho de aproximadamente 30 metros interditado, entre o cruzamento da via com a Rua João Sutti e a Chácara Mall. Já a Avenida Bertioga terá uma faixa interditada, no sentido bairro, entre o cruzamento com a Avenida Fernão Dias Paes Leme e o ponto exatamente antes da entrada do supermercado Boa. No mesmo horário, não será permitido estacionar na Fernão Dias, no sentido Jundiaí, por aproximadamente 50 metros, a partir do cruzamento com a Av. Costa e Silva. As duas avenidas terão livres as faixas ao lado das que serão interditadas e, por isso, não será necessário que os motoristas usem rotas alternativas. Haverá sinalização indicativa dos trabalhos e das interdições.

Leia também

obras-de-asfalto-na-rua-da-varzea_c_-36

Programa “Mais Asfalto” beneficia várias regiões de Jundiaí

  Desde o domingo  (11), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com