Home / Polícia / BALEADO: Homem que FEZ A EX E A FILHA, DE REFÉNS, é indiciado por QUATRO CRIMES

BALEADO: Homem que FEZ A EX E A FILHA, DE REFÉNS, é indiciado por QUATRO CRIMES

Fábio Estevam / O homem de 34 anos que foi baleado por policiais militares enquanto fazia a ex-companheira, de 44, e sua filha, de reféns, dentro da casa dela no Jardim América, em Campo Limpo Paulista, na noite desta terça-feira, continua internado no Hospital São Vicente, em Jundiaí. A assessoria do hospital, inclusive, já informou que, por uma política interna em casos de pacientes escoltados, não serão repassadas à imprensa informações sobre seu estado de saúde.

Apesar de não estar presente na delegacia para o registro da ocorrência, ele foi preso em flagrante, sendo já indiciado pelos crimes de sequestro, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e resistência. “Caso ele sobreviva, deixará o hospital, direto para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jundiai”, disse o delegado de Campo Limpo, Rafael Diório.

O indiciado está sob escolta policial.

jv policia arte

O OCORRIDO

Com uma arma de fogo e uma faca, o indiciado foi até a casa da ex-companheira, com quem estaria tentando uma reaproximação. Durante as conversas houve uma discussão e ele usou as armas para render a mulher, sua filha e o enteado, que é adulto. Este, por sua vez, se aproveitou de um momento de distração do indiciado e pulou o muro, inclusive vindo a se machucar. Foi ele quem acionou as forças policiais.

reféns 1

Uma viatura da Guarda Municipal foi a primeira a chegar. Neste momento o autor ‘colou’ na a ex e na filha, ameaçando de matá-las caso os GMs se a aproximassem. Pouco tempo depois começaram a chegar viaturas da PM, tanto de Rádio Patrulha, como de Força Tática, Comando de Grupo Patrulha (CGP) e Comando de Força Patrulha (CFP). A situação era tensa e foi necessário o acionamento do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM de São Paulo.

Durante as negociações o autor chegou a ceder e colocou a arma no chão, fazendo parecer que se entregaria, No entanto, quando os policiais se aproximavam, ele rapidamente se abaixou e pegou a arma, momento em que um dos agentes disparou três vezes, acertando dois tiros no homem.

Mãe e filha foram resgatadas ilesas, em segurança, e socorridas ao hospital apenas para avaliação. Já o autor foi socorrido ao Hospital de Clínicas em estado grave, sendo necessária sua remoção ao São Vicente.

 

🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional

🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com