Home / Destaque / Balões são apreendidos pela Divisão Florestal da GM de Jundiaí neste final de semana

Balões são apreendidos pela Divisão Florestal da GM de Jundiaí neste final de semana

Dois balões que estavam sobrevoando a cidade foram localizados e recolhidos por guardas municipais da Divisão Florestal neste final de semana. Segundo informações do Centro de Controle Operacional da GM os balões foram monitorados pelas câmeras de monitoramento com o auxílio das viaturas em patrulhamento.

No sábado (26) no bairro Santa Clara em Jundiaí, os guardas que integram a Divisão Florestal sob a coordenação do Inspetor Paulo Vicente Soares recolheram o balão  com uma bandeira medindo aproximadamente 10 metros quadrados.

A área onde ele foi apreendido pertence ao Território de Gestão da Serra do Japi e no momento que foi localizado ele estava com a tocha apagada. Ninguém foi preso.

Já no domingo (27) no Jardim Sorocabana, um balão de grande porte, medindo aproximadamente 4 metros de altura foi identificado e recolhido por guardas que atuam no patrulhamento e também que atuam na Divisão Florestal.

O balão que estava caindo em direção a rodovia Anhanguera, foi trazido pelos guardas em uma área de mata do bairro. Várias cordas que eram do próprio balão para manter a estabilidade no ar, foi puxado pelos guardas em um local sem risco.

Diversas pessoas que estava nas imediações para a tentativa do resgate do balão se dispersaram com a chegada da equipe. Ninguém foi preso. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o balão recolhido para a GM.

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com