Home / Destaque / Banco de Leite de Jundiaí precisa de doadoras

Banco de Leite de Jundiaí precisa de doadoras

O leite doado em Jundiaí é utilizado para amamentar os recém-nascidos que estão na UTI Neonatal dos diversos hospitais da cidade, principalmente no Hospital Universitário (HU)

O estoque de leite humano do Banco de Leite de Jundiaí está baixo e precisa de doadoras para suprir a necessidade dos bebês internados na UTI Neonatal do Hospital Universitário (HU) e demais instituições da cidade. O leite humano é um alimento completo e muito importante para o desenvolvimento dos recém-nascidos.

O leite doado em Jundiaí é utilizado para amamentar os recém-nascidos que estão na UTI Neonatal dos diversos hospitais da cidade, principalmente no Hospital Universitário (HU), que atende toda a região. Hoje são utilizados, por semana, vários litros de leite humano.  Por esta razão, a doação de qualquer quantidade é importante.

Para ser doadora, é preciso estar amamentando, ter produção de leite excedente, ser saudável e não ser fumante. A equipe do Banco de Leite retira o leite na casa das mães doadoras. As interessadas em colaborar devem ligar para 0800 17 81 55.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Leia também

Coral Cidade das Crianças divulga vagas gratuitas para alunos da Emeb da Vila Esperança

A fim de divulgar as vagas para seu primeiro núcleo descentralizado na Vila Esperança, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com