Home / Destaque / Bazar beneficente no Hospital São Vicente será no dia 12 de novembro; ainda dá tempo de fazer doações

Bazar beneficente no Hospital São Vicente será no dia 12 de novembro; ainda dá tempo de fazer doações

Todos os meses o grupo de voluntários do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) realiza o bazar beneficente, cuja renda arrecadada é revertida em melhorias para o hospital. Neste mês a ação acontece na terça-feira, 12 de novembro, das 8 às 16 horas.

Realizado na Rua Jorge Zolner, 193, em frente à rampa do Pronto Socorro Adulto, o evento conta com utensílios domésticos, roupas e calçados, brinquedos, livros, bolsas, entre outros produtos. O grupo também recebe contribuições no mesmo endereço e aponta que no momento, a principal necessidade é de utensílios de cozinha, cama, mesa e banho. “Nós estamos recebendo doações de copos, pratos, panelas, roupa de cama, toalhas e edredons. É importante que os itens estejam em boas condições e sejam recebidos pela equipe da Internação Domiciliar, de segunda-feira a domingo, no horário das 7 às 19 horas”, explica a coordenadora do voluntariado, Cyzinha Toniolo.

 

 

Leia também

Henrique Meirelles: "Vamos começar pelo oeste do Estado, em cidades com menor densidade e maior capacidade de atendimento hospitalar." (Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

Reabertura da economia não será para Grande São Paulo, e sim no interior de São Paulo diz Meirelles

Nesta segunda-feira, o governador João Doria disse que a flexibilização da quarentena no estado acontecerá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com