Home / Destaque / Bem vindos à Várzea Mais Bonita. Aliás, a Várzea da vida real

Bem vindos à Várzea Mais Bonita. Aliás, a Várzea da vida real

O prefeito Juvenal Rossi sempre se orgulhou do Programa Várzea Mais Bonita. Porém, nos últimos meses, parece que ele e toda a sua equipe de Infraestrutura, não tem tido muito interesse em melhorar a cidade. Por isso, muitos espaços públicos do município estão em completo abandono. Isso tem trazido muita preocupação para quem se utiliza destes locais.

Hoje, o cartão postal da cidade é a Avenida Bertioga e o restante da cidade? Aliás, nem as obras no córrego Bertioga a administração Juvenal terminou e mesmo assim, faz propaganda. Será que é apenas a Avenida Bertioga deve ter atenção.

Em toda a cidade é possível ver exemplos do descaso da prefeitura: ruas tomadas de mato e sem manutenção. É o caso da Avenida Brasil, onde as calçadas estão cheias de entulhos, mato e outros transtornos. Estes são alguns exemplos que podem ser apontados.

Outros exemplos
Na última semana, o JV Regional apontou as obras eleitoreiras que a prefeitura mascarou para esconder problemas, como a falta de canalização no Córrego Sorocaba, Marginal sem manutenção e segurança, que está tomada por radares, mas que a prefeitura não explica para onde vai o dinheiro arrecadado com as multas. Enfim, esta é a Varzea Real que a administração do Juvenal quer transformá-la em ‘Várzea Mais Bonita’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com