Home / Cultura / Bibliotecas reabrem com atendimento de associados para a devolução de livros

Bibliotecas reabrem com atendimento de associados para a devolução de livros

Foto: Divulgação / Prefeitura de Jundiaí

A partir de segunda-feira (7), a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot e a descentralizada CEU das Artes, no Vista Alegre, retomam as atividades de atendimento ao público para a devolução de livros do acervo, emprestados aos associados. Os espaços seguem todas as medidas de segurança sanitária necessárias, orientação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) e do Decreto nº 30.032, de 29 de maio de 2021.

O atendimento será retomado de maneira gradual e com horário reduzido. “Para evitar aglomerações, as equipes das bibliotecas realizam o agendamento para receber os livros que estão emprestados aos associados. Seguindo as regras do CEC, não será permitido o acesso e a permanência nos ambientes destinados para o estudo, lazer, convivência e nem o manejo dos computadores com acesso à internet ou à tecnologia assistiva e do acervo”, explica a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, Cícera Aparecida Escoura Bueno.

Os associados que quiserem agendar horário para a devolução de exemplares do acervo da Biblioteca Nelson Foot podem entrar em contato pelo telefone 4527-2110 e no CEU das Artes pelo número 4526-3894.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com