Home / Esportes / Brasil pega o Paraguai nas quartas da Copa América

Brasil pega o Paraguai nas quartas da Copa América

Após os confrontos entre Japão x Equador e Chile x Uruguai, válido pelo grupo C, ficaram definidas as quartas de final da Copa América. No Mineirão, japoneses e equatorianos ficaram empatados por 1 a 1. Já no Maracanã, o principal confronto da fase de grupos terminou com vitória uruguaia: 0x1, gol de Edinson Cavani.

Com os resultados, o Paraguai será o adversário do Brasil. O confronto acontece na quinta-feira (27), às 21h30, na Arena do Grêmio. Em 2011, os paraguaios levaram a melhor na disputa de pênaltis. Quatro anos depois, o Brasil perdeu no tempo normal por 1×0, comandado na época pelo técnico Dunga. Na edição deste ano, o Paraguai se classificou como um dos melhores terceiros colocados da competição, após empatar duas partidas e perder uma pelo grupo B.

Os três jogos que completam as quartas prometem muita emoção aos torcedores. Na sexta-feira (28), Venezuela e Argentina fazem um jogo de opostos no Maracanã. Enquanto os venezuelanos apostam na organização tática e defensiva, os argentinos dependem de Lionel Messi, que tenta fazer algo diferente em meio a um time desorganizado. Também na sexta, mas na Arena Corinthians, a Colômbia encara o Chile. O time colombiano fez a melhor campanha da fase de grupos, vencendo os três jogos. O Chile, que tem em Vidal e Sanchéz seus principais desfalques, tenta repetir as atuações que deram o bicampeonato do torneio aos chilenos em 2015 e 2016.

Uruguai e Peru fecham as quartas no sábado, na Fonte Nova. Enquanto os comandados de Óscar Tabares estão confiantes, Guerrero e companhia ainda sentem os estragos feitos pela goleada sofrida no sábado (22).

Leia também

Natação do Bolão abre mais 200 vagas e terá novo dia de testes

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), através da publicação do edital nº 06 da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com