Home / Esportes / Brasileirão: Palmeiras ganha sem sustos e São Paulo arranca empate em BH

Brasileirão: Palmeiras ganha sem sustos e São Paulo arranca empate em BH

A nona rodada do Brasileirão, que começou a ser disputada na quarta-feira (12), terminou nesta quinta-feira (13). A rodada foi a última antes da Copa América, que terá início hoje (14).

O líder Palmeiras recebeu o Avaí dentro do Allianz Parque. Sem muitas dificuldades, o Verdão venceu com gols de Deyverson e Bruno Henrique, e segue mantendo a supremacia verde no torneio. São 32 jogos de invencibilidade, e um ponto de vantagem sobre o vice-líder Santos. Vale lembrar que os pontos da vitória sobre o Botafogo, que veio com polêmica no VAR, serão julgados na terça-feira (18).

E por falar no VAR, ele foi bastante acionado nos jogos da quinta-feira. A começar pelo gol de Danilo Barcelos, que deu a segunda vitória seguida ao Vasco. Em Belo Horizonte, o árbitro de vídeo validou o gol questionável de Alerrandro, que abriu o placar para o Galo diante do São Paulo. Se no primeiro tempo o tricolor foi apático, na segunda etapa Cuca mexeu e o time melhorou. Everton Felipe, Igor Gomes e Nenê saíram do banco e deram mais volume de jogo ao São Paulo. O resultado foi o empate: Passe de Nenê e gol de Alexandre Pato. Mesmo com a pressão no final, a partida ficou empatada em Belo Horizonte.

Pato-1

(Pato comemora o gol de empate do São Paulo)

Em Goiânia, o time de casa conseguiu mais uma importante vitória, dessa vez em cima do Atlhético- Pr, por 2 a 1. Chape e Fluminense fizeram o jogo mais truncado da rodada. Everaldo abriu o placar no início do jogo. No segundo tempo, com auxílio do VAR, o juiz marcou pênalti para o Fluminense. Ganso converteu e empatou. O meia, ao final da partida, foi bastante hostilizado por torcedores da Chape.

Após nove rodadas, o Palmeiras lidera com 22 pontos, seguido pelo Santos (20), Flamengo (17) e Internacional (16). Atlético- MG (16) e Goiás (15) fecham o G-6.

Leia também

Natação do Bolão abre mais 200 vagas e terá novo dia de testes

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), através da publicação do edital nº 06 da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com