Home / Região / Cabreúva inaugura Central do Serviço de Atendimento Emergencial nesta quinta (20)

Cabreúva inaugura Central do Serviço de Atendimento Emergencial nesta quinta (20)

A Secretaria da Saúde de Cabreúva inaugura nesta quinta-feira, dia 20, a nova central de ambulâncias do Serviço de Atendimento Emergencial (SAE) Dra. Rosana de Toledo Sinna, que fica localizada no Boulevard, no Jacaré.

O SAE é um serviço de atendimento pré hospitalar (APH) que visa atender pessoas com risco eminente de morte e outros agravos da saúde, sejam clínicos ou traumas externos.

A central irá reunir as ambulâncias da cidade e profissionais capacitados para a realização do atendimento pré-hospitalar. “O serviço de ambulâncias já existia, o que muda é que com a Central, a equipe será empenhada apenas no atendimento de Urgência e Emergência, tanto o motorista-socorrista quando a enfermagem, o que agiliza o atendimento”, explica Pâmela Francine Gerciano, gerente administrativa do SAE.

A central homenageará a médica Rosana de Toledo Sinna, que atuou em Cabreúva por mais de vinte anos, tanto nas unidades de Saúde quanto na Santa Casa. A inauguração acontece às 17h, no Boulevard, e contará com a apresentação da Fanfarra Municipal.

 

Leia também

Covid-19: Jundiaí abre agendamentos para mais grupos neste sábado (15), às 11 horas

Neste sábado (15), a Prefeitura de Jundiaí abre novas agendas de aplicações da vacina contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com