Home / Economia / Cadastro para auxílio universitário 2018 teve início dia 22 de Janeiro Cadastro terá validade para 1º semestre de 2018

Cadastro para auxílio universitário 2018 teve início dia 22 de Janeiro Cadastro terá validade para 1º semestre de 2018

 

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Educação, iniciou na segunda-feira, dia 22 de Janeiro, o cadastro para o auxílio transporte universitário e técnico 1º semestre de 2018. O prazo encerra no dia 09 de fevereiro para cadastro/recadastro e entrega dos documentos. O cadastro é destinado aos estudantes universitários, ensino médio profissionalizante e cursos técnicos de acordo com o Art. 1º da Lei n.º 1.926 de 09 de agosto de 2013.

Para que o estudante faça o cadastro é necessário, primeiramente, que ele tenha acesso à Internet, em seguida se for aluno ingressante com primeiro cadastro acessar à página da Prefeitura (https://jarinu.sp.gov.br), clicar no menu Secretarias, em seguida no link Secretaria de Educação e seguir os passos solicitados no Auxílio Universitário

Os alunos que farão o recadastro, e já recebem o benefício, deverão seguir o mesmo passo indicado acima. De acordo com os responsáveis do setor de Políticas para Juventude é necessário que todos os interessados façam à leitura do Termo de Orientação ou do Edital, que estão disponíveis no endereço eletrônico, juntamente com à ficha de inscrição.

DOCUMENTOS

Os documentos necessários para preenchimento da ficha de cadastro e recadastro, além da entrega de uma fotocópia são: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de matrícula com data atual, 1 foto ¾, cópia cartão ou extrato com número de conta junto a Caixa Econômica Federal (preferencialmente conta corrente ou conta tipo 023 – conta fácil). É importante lembrar que para os que estão se recadastrando não é preciso entregar cópia dos documentos, apenas à ficha preenchida.

Caso o estudante esteja impossibilitado em comparecer no momento da inscrição, deverá fazer uma procuração para que outro responsável compareça em seu nome. Menores de 18 anos obrigatoriamente deverão ser acompanhados dos responsáveis.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Educação que fica na Rua Eugênio da Silva Bressane, n.º 240, telefone (11) 4016-0200, ou e-mail juventude@jarinu.sp.gov.br, das 08h às 16h.

Leia também

Várzea Paulista abre inscrições para oficinas de fotografia e roteiro

Aulas serão on-line e ministradas pelo MIS (Museu da Imagem e do Som); inscrições devem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com