Home / Destaque / Cadastro para auxilio universitário terá inicio dia 23 de Julho em Jarinu

Cadastro para auxilio universitário terá inicio dia 23 de Julho em Jarinu

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Educação, informa que abrirá a partir do dia 23 de Julho de 2018, e prosseguirá até 03 de agosto de 2018, o cadastro para o auxílio transporte universitário e técnico válido para o 2º semestre de 2018. O cadastro é destinado aos estudantes universitários, ensino médio profissionalizante e cursos técnicos de acordo com o Art. 1º da Lei n.º 1.926 de 09 de agosto de 2013. Os documentos necessários para novos cadastros são: cópia do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de matrícula com data atual, 1 foto ¾, conta corrente n.º 023/13 da CAIXA.

Para o recadastro e continuidade é necessário apresentar o comprovante de rematrícula ou cópia do boleto de julho pago, além da assinatura e preenchimento da ficha de recadastro na Secretaria de Educação. Não é preciso o comprovante de frequência de 01 a 10 de Julho, porque será feito o recadastro.

Neste semestre a Secretaria de Educação informa que todo o processo de preenchimento de fichas para cadastro e recadastro será feito pessoalmente, não necessitando mais levar a ficha preenchida, apenas a entrega dos documentos solicitados no ato.

Caso o estudante esteja impossibilitado em comparecer no momento da inscrição, deverá fazer uma procuração para que outro responsável compareça em seu nome. Menores de 18 anos obrigatoriamente deverão ser acompanhados dos responsáveis. Os modelos de ficha para terceiros encontra-se no site da Prefeitura (www.jarinu.sp.gov.br), no link Secretarias -> Secretaria de Educação.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Educação que fica na Rua Eugênio da Silva Bressane, n.º 240, telefone (11) 4016-0200, ou e-mail juventude@jarinu.sp.gov.br, das 8 às 16 horas.

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com