Home / Destaque / Café show da ACE Jundiaí, na terça (27), ensina técnicas para aumentar as vendas

Café show da ACE Jundiaí, na terça (27), ensina técnicas para aumentar as vendas

A crise econômica brasileira provocou estragos em empresas do país inteiro. Muitas amargaram períodos de redução de fluxo de caixa e ainda travam batalhas diárias para atrair o consumidor e aumentar as vendas. Enquanto isso, alguns empresários driblaram o cenário ruim e estão melhores do que estavam no período pré-crise. E como conquistaram o sucesso? Aplicando estratégias corretas para cada situação. Algumas destas estratégias serão mostradas pelo palestrante Aly Baddauhy Jr na próxima terça (27), às 7h30, na Unip, durante o último Café de Negócios da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) de 2018.

Aly Baddauhy Jr é fundador da Business Center, uma das mais conceituadas empresas de treinamento. Ao longo de sua carreira criou treinamentos como “O Que é Vender no Mundo de Hoje” e “ Atitude – Vencedores e Perdedores”. Descreve-se como um estudioso do comportamento humano e acredita que o fator isolado mais importante para o sucesso ou fracasso empresarial está na qualidade das pessoas. “Não existe profissional melhor, existe, sim, um ser humano melhor”, costuma dizer.

Aly já trabalhou com diversas empresas, entre elas TV Globo/MT, Correios, Petrobrás, Tribunal de Justiça, Banco do Brasil, Honda, entre outras. Em Jundiaí mostrará, na palestra “Atitudes Vendedoras”, métodos que ajudarão os participantes a alcançarem alta performance em vendas e tornarem-se profissionais mais seguros, confiantes, organizados e proativos.

O Café de Negócios da ACE é aberto e gratuito. Mas quem estiver interessado em participar deve fazer inscrição pelo link  https://www.sympla.com.br/cafe-de-negocios-com-aly-baddauhy-jr__379129

Leia também

Com 116 mil doses aplicadas, vacinação em Jundiaí segue sem interrupção, com organização e planejamento

A vacinação contra a COVID-19 em Jundiaí teve início em 21 de janeiro. Desde então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com