Home / Destaque / Câmera registra abandono de cachorro em estrada na zona rural de Jarinu

Câmera registra abandono de cachorro em estrada na zona rural de Jarinu

Um cachorro foi abandonado em uma estrada na zona rural de Jarinu (SP) no último domingo (24). Uma câmera de segurança de uma chácara registrou quando um grupo deixa o animal.

Nas imagens é possível ver quando o motorista sai do carro e abre o porta-malas. Ele começa a gesticular para que o animal saia. Em seguida, tenta abrir a porta do carro, e outras três pessoas saem, uma mulher e dois rapazes.

O grupo então agride o cachorro no porta-malas para que ele saia. Um deles pega o animal pelo pescoço e o coloca no chão. Assustado, o cão começa a correr ao redor do veículo. Por fim, o motorista arranca, enquanto o animal corre atrás do carro.

ONG identifica um dos envolvidos
Uma ONG de proteção animal de Jarinu (SP) identificou uma das pessoas responsáveis pelo abandono do animal, no último domingo (24).

Representantes da ONG assistiram às imagens, conseguiram identificar uma das pessoas e pretendem registrar um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (27).

Segundo o dono da chácara, três cachorros já foram abandonados em frente ao local só nesta semana. Os animais foram recolhidos pelos voluntários e encaminhados para lares temporários. Para adotá-los basta entrar em contato pelo telefone (11) 98292-8804.

Abandonar animais é considerado crime, com pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de multa.

(Fonte: G1)

Leia também

Dr. Eliseu (2)

Aprovado projeto do Dr. Eliseu sobre proibição do narguilé

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Várzea Paulista realizada na última terça-feira, dia 10 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com