Home / Cultura / Caminhão Encantado da ACE começa a circular no sábado, dia 1º de dezembro

Caminhão Encantado da ACE começa a circular no sábado, dia 1º de dezembro

O veículo chega no bairro com o Papai Noel e as ‘noeletes’ e estaciona na rua João Puttini, ao lado do Jardim Botânico, para fotos e distribuição de balas. Às 15 horas a programação é no Centro, no Cenário Encantado da ACE. É no Centro também que a Prefeitura de Jundiaí realiza uma programação cultural especial a partir das 16 horas, com show de Eduardo Dussek e Orquestra Municipal de Jundiaí.

O veículo estilo sider foi transformado e quando aberto vira cenário de Natal. Até o dia 23 de dezembro percorrerá as regiões do Centro, Agapeama, Vila Arens, Ponte São João, Jd. Tulipas, Jd. Santa Gertrudes, Vila Rami, Vianelo, Vila Hortolândia, Vila Rio Branco, Rua do Retiro e Eloy Chaves. “Esta ação itinerante foi planejada pela ACE Jundiaí para ajudar a fomentar o comércio nos bairros também”, explica o empresário Paulo Freitas, que faz parte da diretoria da entidade. “O caminhão ficou muito bonito e com certeza vai encantar crianças e adultos.”

No domingo, o caminhão passa pela avenida dos Imigrantes e segue pelas principais ruas da Vila Nambi, Colônia e Cidade Nova. Na segunda a programação é na Vila Hortolândia, Torres São José, Vila Marlene e Parque da Represa.  O Caminhão Encantado circulará em dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14 às 21 horas e sábado e domingos, das 9 às 16 horas.

 

 

Centro

No sábado o Papai Noel chegará no Caminhão Encantado da ACE e ficará no local até as 16 horas, distribuindo balas e tirando fotos com a criançada. De domingo (2) até o dia 24 de dezembro o Papai Noel ficará no Cenário Encantado, montado na Praça Governador Pedro de Toledo, de segunda a sexta-feira das 14 às 21 horas e aos sábados e domingos, das 9 às 16 horas. O cenário foi montado com o Coral de Ursos e Banda de Papais Noéis, que cantam e tocam instrumentos a cada 15 minutos.

Comércio

É no sábado também que as lojas iniciam o horário estendido do comércio para as compras de Natal.  Durante o mês de dezembro, as lojas funcionam em horário estendido. Até o dia 21, de segunda a sexta-feira abrem das 9 às 22 horas. Aos sábados e domingos (1, 2, 8, 9,15,16,22 e 23), das 9 às 18 horas. No dia 24 o horário é até as 18 horas.

 

Serviço

Caminhão Encantado: a partir de 1/12, até 23/12 de segunda a sexta-feira, das 14 às 21 horas e sábado e domingos, das 9 às 16 horas.

Cenário Natal Encantado: até 24/12, com a presença do Papai Noel nos seguintes horários:

Segunda a sexta-feira das 14 às 21 horas; Sábado e domingo das 9 às 16 horas

Horários do comércio:  segunda a sexta das 9 às 22 horas, sábados e domingos das 9 às 18 horas. Dia 24: até as 18 horas.

 

 

Leia também

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

A confiança do consumidor brasileiro para as compras no comércio ficou estagnada em setembro. É …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com