Home / Destaque / Caminhão enrosca em fios de energia e atinge três postes em Jundiaí

Caminhão enrosca em fios de energia e atinge três postes em Jundiaí

Um caminhão enroscou em fios de energia e atingiu três postes na tarde desta segunda-feira (12), no cruzamento entre as ruas Ignez e Conceição, no bairro Ponte São João, em Jundiaí (SP).

O motorista fez a curva na Rua Ignez quando a carroceria do caminhão enroscou nos fios de energia da rua. Um poste caiu e outros dois foram atingidos. Um ficou pendurado e outro caído em cima de um carro no momento em que a motorista deixava o veículo.

opste

O caminhão estava carregado com 300 quilos de espuma e já havia feito uma entrega em uma loja de brinquedos próxima ao bairro. De acordo com o motorista, outros veículos da empresa já passaram pelo trecho e nunca houve problema.

Moradores do local relataram que um dos postes já estava torto há algum tempo. O bairro se encontra sem energia no momento, com estimativa de retorno no fim da tarde, de acordo com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

A Polícia Militar e a CPFL aguardam a perícia no local para que os postes sejam removidos. A rua segue interditada. Ninguém ficou ferido.

(Fonte: G1)

Leia também

proerd

Polícia Militar amplia atendimento do PROERD nas escolas de Jarinu

Já realizado em algumas escolas do município, agora o Programa se estenderá, a partir da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com