Home / Esportes / Campeonato Amador de Várzea Paulista começa neste domingo (25) com WebTV

Campeonato Amador de Várzea Paulista começa neste domingo (25) com WebTV

A primeira divisão do Campeonato de Futebol Amador de Várzea Paulista começa neste domingo, com os oito jogos da primeira rodada. A entrada é franca e a competição promete, segundo o gestor municipal de Esporte, Tiago Silso (FOTO BAIXO), responsável pela pasta organizadora do certame. “Este ano, deveremos ter um dos melhores campeonatos de futebol amador entre as cidades de nossa região. O nível técnico tende a ser muito bom, assim como o envolvimento das torcidas. Alguns times contam inclusive com torcidas organizadas”, projeta. tIAGO E EQUIPE

Os times compõem duas chaves, com nove equipes cada. Todos jogam contra todos até 20 de agosto, se as condições de tempo permitirem. Os primeiros quatro classificados de cada grupo formarão um novo bloco de equipes que também jogarão entre si, até meados de outubro. Do novo bloco, os quatro melhores colocados se classificarão para dois jogos de semifinais e duas finais. A ideia é que a competição se encerre entre o final de novembro e o início de dezembro, se não houver adiamentos em razão de chuvas. Tiago com Conquista WEB TV2

O Amador deste ano traz uma grande novidade. A Unidade Gestora de Esporte firmou, recentemente, uma parceria com a Conquista Web TV, para a transmissão ao vivo de todas as competições organizadas pelo departamento durante 2017. “Várzea Paulista sai na frente e dá um passo importante na região. É a única cidade, entre esses municípios, a transmitir ao vivo jogos do Futebol Amador”, celebra Silso.

Tabelas_Chaves A e B

Na primeira rodada, dois jogos serão transmitidos em tempo real: Arizona x Espanhol, às 8h30, e Nova Desportiva x Santa Marta, às 13h30. Para assistir a essas partidas e às próximas previstas, basta se inscrever no canal do YouTube – goo.gl/b9JD64 – ou acompanhar as partidas pela página do Facebook: https://www.facebook.com/conquistawebtv/.

 

 

 

Próximos campeonatos

Segundo Tiago, outras competições estão previstas para este ano, como as de futevôlei e futsal masculinos, além do futebol de campo feminino. Todas as disputas também contarão com transmissões ao vivo.

Equipes e bairros participantes

Chave A

13 Filhos – Vila Real;

American City – Jardim América 2;

Arizona – Jardim Promeca;

Atlântico – Jardim Paulista;

Espanhol – Vila Marajó;

Galo de Ouro – Jardim Paulista;

Grêmio – Jardim Alessandra;

Nova Paulista – Cidade Nova 2;

Ponto de Encontro – Jardim Cruz Alta;

Chave B

Favela – Jardim América 3;

Geração – Vila Real;

Guarani – Parque Guarani;

Londrina – Parque Guarani;

Nova Desportiva –Cidade Nova 2;

Primus – Jardim Paulista;

Santa Marta – Chácaras Santa Martha;

Real Bertioga – Jardim Bertioga;

União da Vila – Cidade Nova 2.

 

 

Leia também

Prefeitura esclarece dúvidas sobre Sistema Temporal para grupo de manifestantes

Um grupo que se apresentou como representante de usuários do sistema de transporte público de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com