Home / Destaque / Campo Limpo Paulista firma parceria com o Clube Metropolitano

Campo Limpo Paulista firma parceria com o Clube Metropolitano

Da redação
redacao@jvregional.com.br

Com uma solenidade realizada na sala multiuso do Ginásio de Esportes Nenezão, a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, firmou uma parceria com o Clube Metropolitano, que trouxe a sede do time para Campo Limpo Paulista e passa a ser o time da cidade.

Para o prefeito Dr. Luiz Braz, o objetivo é, além da parceria propiciar a reestruturação das instalações do Estadio Municipal, onde o Metropolitano terá suas atividades, dar oportunidade às crianças das escolinhas de fazer parte do time. “Eles terão a oportunidade, através das peneiras  e o nosso objetivo e que no futuro, a cidade possa despontar no cenário profissional do futebol”, destacou. Já o gestor municipal de Esportes, Cleber Ulisses de Oliveira, enfatizou que a parceria marca um novo tempo para que Campo limpo Paulista volte ao cenário de destaque no futebol. Sobre o Metropolitano, Cléber explicou que o Clube irá revitalizar o Estádio Municipal e Campo da Vila Cardoso, onde será o centro de treinamentos das equipes e, além disso, vão representar a cidade nas categorias de base do Campeonato Paulista. “O objetivo é que o clube seja o espelho para os garotos das escolinhas que farão parte desta equipe. Queremos criar na criança, a expectativa de poder estar em um time e praticar atividades físicas e esportivas”, destacou.

A solenidade contou também com a presença do CEO e idealizador do clube, Vinicius Pontes, que fez uma apresentação do clube, as melhorias já implantadas no município e projetos futuros. “Com essa parceria o município só tende a ganhar e é uma alegria para nós poder contribuir com o crescimento da cidade e incentivar a prática esportiva. Já realizamos diversas melhorias nas instalações do Estádio Municipal, para que tudo estivesse dentro das normas solicitadas pela Federação Paulista de Futebol.” Importante citar que o espaço será também utilizado pelas escolinhas de futebol do município, além do futebol amador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com