Home / Destaque / Campo Limpo Paulista: Trabalho de manutenção não para

Campo Limpo Paulista: Trabalho de manutenção não para

Desde janeiro, quando teve início a gestão municipal, os trabalhos de manutenção da cidade foram retomados. Aos poucos, vão ganhando mais força e melhorando a qualidade de vida nos bairros. Nesta semana, por exemplo, foi concluída a manutenção das ruas do bairro Saint James 1 e 2 – um trabalho que levou mais de 30 dias – e Estância São Paulo.

“Não conseguimos estar na cidade toda ao mesmo tempo, mas hoje, temos um cronograma e planejamento do nosso trabalho”, fala o gestor Dênis Braghetti, do Serviços Urbanos. Ele diz que até o próximo ano, a cidade já entra em uma manutenção preventiva, não mais passando pela situação de abandono dos últimos anos.

É importante lembrar que todos os bairros estão na programação de limpeza e manutenção como cortes de matos, limpeza de bueiros e de ruas. “Nosso trabalho é feito em conjunto com a equipe do Meio Ambiente”, diz. A retirada de galhos de paineiras, Estrada da Bragantina e da avenida Adherbal da Costa Moreira, essa semana, rendeu três caminhões carregados.

O serviço de tapa buracos também segue em Botujuru. “Neste início, estamos tentando atender ruas de ônibus e com mais circulação. Mas o objetivo é atender toda a cidade”.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com