Home / Destaque / Campo Limpo Paulista: TV Prefeitura leva informação à população

Campo Limpo Paulista: TV Prefeitura leva informação à população

Agora, quem passa nos locais públicos também sabe o que acontece na cidade

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista quer estar conectada com a população e por isso, investe em projetos para ter uma comunicação rápida, eficiente e sem intermediários. O mais novo projeto é a TV Prefeitura, que entrou no ar há 10 dias, e garante acesso às informações para quem está aguardando atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, Hospital de Clínicas, CRAS, Vacinação no Nenezão e no paço municipal.

A TV Prefeitura complementa demais ações na área de Comunicação da atual gestão, que atua de forma mais efetiva nas redes sociais e na atualização de conteúdos no site oficial. “A proximidade com a população só é possível por conta dessa ampliação de atendimento, do constante trabalho de respostas e em manter o nosso munícipe sempre bem informado”, comenta a diretora Raíssa Busch.

Para o prefeito Dr. Luiz Braz levar a informação de forma direta é muito importante, acreditando que esse trabalho é uma prestação de contas para a comunidade local. “A gestão 4.0 vem para modernizar todos os setores. E em um período que infelizmente somos afetados por fakes news, investir nesse canal de comunicação é essencial”.

 

Aprovado!

José Carlos Gomes Couto é morador do bairro Jardim América, e agendou horário no Paço para saber mais sobre a anistia, enquanto aguardava sua vez para atendimento, estava vidrado com as informações da telinha. “Além de ser um passatempo acompanhar as transmissões, é também um ótimo canal informativo, ficamos por dentro do que a prefeitura está fazendo para nosso município”, aprova o munícipe.

Já o Renato Jorge, morador do bairro Parque Internacional, aguardava sua vez para tomar a segunda dose da vacina no Ginásio Nenezão, e nem percebeu o tempo passar atento às informações da TV. “Eu acompanho sempre as redes sociais da prefeitura e fico por dentro de tudo o que está acontecendo. E agora com TVs espalhadas em vários pontos, facilita a comunicação para quem não tem o hábito de acessar o facebook ou o instagram”, comenta Renato.

“Sou professora em outro município mas resido aqui em Campo Limpo Paulista. Quero estar por dentro do que acontece na minha cidade e principalmente quando assunto é relacionado à saúde. Esse meio que a prefeitura criou achei muito importante”, elogiou a moradora do bairro Santa Maria, Regiane Trindade, enquanto aguardava a vez para ser vacinada.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com