Home / Cultura / Campo Limpo promove Oficina de Mobilização Social neste sábado

Campo Limpo promove Oficina de Mobilização Social neste sábado

Com o objetivo de apresentar e orientar os munícipes sobre o processo de eleição do Grupo Gestor da Estação Cidadania (Praça CEU), a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Unidade Gestão de Cultura, realiza neste sábado, 05 de junho, às 14h, uma Oficina de Mobilização Social. Esse evento está previsto nas diretrizes e faz parte dos conceitos para que, a partir desse ponto, ocorram as eleições.

A Praça CEU é um programa do governo federal que oferece atividades de arte, esporte e assistência social. E por determinação da União, será necessário renomear esse título para Estação Cidadania. As eleições surgem devido à reinauguração do programa, que precisa eleger novos gestores para administrar e fiscalizar as dependências do prédio.

 

Requisito para participar

Os interessados em participar dessa oficina, devem ser moradores da cidade de Campo Limpo Paulista, priorizando os que residem nos bairros: São José I e II, Jd. Europa, Santos Antônio I e II, Residencial Califórnia, Parque Internacional, Jd. Marchetti, Santa Maria, Jd. Santhiago e Vila da Conquista, além dos representantes da sociedade civil e sociedade civil organizada.

Se você faz parte desse grupo e se interessou pelo programa, acesse a videochamada que será por meio do aplicativo Google Meet, através do link https://meet.google.com/xcy-zinj-sbu.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Campo Limpo Paulista

About Jornal A Verdade

Leia também

Governo de São Paulo adianta vacinação contra a Covid-19. Expectativa é vacinar todos os adultos do estado até 15 de setembro

O governo do estado de São Paulo adiantou em 30 dias o calendário de vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com