Home / Polícia / Canil da GM de Jundiaí localiza dupla acusada de roubar celular de uma jovem

Canil da GM de Jundiaí localiza dupla acusada de roubar celular de uma jovem

Dois homens moradores em Campo Limpo Paulista foram detidos na tarde desta terça-feira (7) pela Guarda Municipal de Jundiaí. Eles são acusados de roubarem um aparelho celular de uma jovem no Jardim Merci. Um deles era foragido da justiça.

Segundo a vítima, enquanto descansava na hora do almoço na calçada em frente à empresa onde trabalha na Avenida 14 de dezembro, um deles chegou por trás e a empurrou  levando o seu celular e fugindo em seguida.

A Guarda Municipal foi acionada e através do seu Canil que realizava o patrulhamento nas proximidades da EMEB do Centro Esportivo Dal Santo, composto pelos guardas Rufino e Spinelli, com a supervisão do Inspetor Alceu Marestoni, localizaram na rua Brasil os dois suspeitos.

Dércio Luiz Pintor Pegoraro Filho de 34 anos e Thiago Vicentini de 24 anos,  foram detidos e reconhecidos pela jovem. Dércio Luiz Thiago VicentiniDepois de serem ouvidos pelo delegado, foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Bastante nervosa, a jovem agradeceu imensamente aos guardas municipais.

Leia também

Avenida da Uva, em Jundiaí, é contemplada com recuperação do Governo do Estado

A avenida da Uva, em trecho com 6 quilômetros que vai da rodovia Anhanguera ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com