Home / Brasil / Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo
Marília Mendonça morreu em acidente (Foto: Reprodução/Instagram/Facebook)

Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Marília Mendonça morreu em acidente (Foto: Reprodução/Instagram/Facebook)

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente aéreo. O avião no qual a cantora viajava de Goiânia para Minas Gerais, onde faria um show, caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga. Além dela, outras duas pessoas morreram.

Duas horas antes, Marília publicou um vídeo nas redes sociais mostrando seu embarque e falando sobre a culinária mineira. A cantora estava viajando pela “Turnê Todos os Cantos”, projeto iniciado em 2019. Segundo a Rádio Caratinga, vazou combustível da aeronave.

Carreira
Marília Mendonça não começou na música como cantora. A artista, que compõe desde os 12 anos, destacou-se com as letras de sofrência ainda muito cedo. O potencial vocal também era notado na igreja e nos bares de Goiânia, onde fazia breves apresentações para amigos e familiares.

Foi em 2015 que Marília resolveu se posicionar, de fato, como cantora. Ela gravou seu primeiro DVD e deslanchou com os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. De lá para cá, a sertaneja não parou mais.

Em 2016, por exemplo, Marília lançou seu segundo DVD, intitulado de “Realidade”. A gravação aconteceu no dia 08 de outubro no Sambódromo de Manaus. A cantora, que começou com uma média de 15 shows por mês, passou a fazer 25!

Conhecida como rainha da sofrência, Marília acumula músicas em trilhas sonoras de novelas e feats com outros artistas grandes, como Anitta. Em 2019, ela deu início ao projeto “Todos os Cantos”. A gravação do DVD virou série do Globoplay.

é o quarto álbum ao vivo da cantora brasileira Marília Mendonça, lançado em 22 de fevereiro de 2019 pela gravadora brasileira Som Livre. O álbum foi baseado no projeto homônimo, um roteiro de shows gravados pela cantora em todas as capitais do Brasil durante os anos de 2018 e 2019. Wikipédia

Neste ano, ela iniciou o projeto “As Patroas” com Maiara e Maraísa.

 

Fonte: Yahoo
(Foto: Reprodução/Instagram/Facebook)

About Jornal A Verdade

Leia também

Escola Inovadora: Projeto RenovAção atende mais de 6 mil alunos e 140 multiplicadores

Foi realizada, nesta segunda-feira (28), a celebração de encerramento do terceiro ano do Projeto RenovAção, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com