Home / Destaque / Carro desgovernado derruba defensa metálica e cai em córrego em avenida de Jundiaí

Carro desgovernado derruba defensa metálica e cai em córrego em avenida de Jundiaí

Duas pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam cair no córrego da Avenida Nove de Julho, uma das mais movimentadas de Jundiaí (SP), na madrugada deste domingo (28).

O veículo desgovernado derrubou parte da defensa metálica, caiu no córrego e só parou pelo menos 10 metros à frente tombado.

Peças grandes e de ferro ficaram espalhadas pela calçada. Dentro do rio era possível ver o parachoque, parte do farol e a placa de identificação da avenida. Já no asfalto ficou uma marca de freada de pelo menos dois metros.

As pessoas que estavam dentro do carro receberam atendimento do resgate do Corpo de Bombeiros e foram levadas para o Hospital São Vicente e para uma unidade particular.

Policiais militares que atenderam à ocorrência informaram que o motorista confirmou que dirigia em alta velocidade e que perdeu o controle da direção. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado pela PM.

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil deve receber o registro da ocorrência. O delegado responsável pode investigar o motivo do motorista estar em alta velocidade durante a madrugada.

(Fonte: G1)

Leia também

Capital paulista soma 498 casos da variante Ômicron. Cidade identificou ontem 332 novos casos

A cidade de São Paulo identificou ontem (14) 332 novos casos da variante Ômicron da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com