Home / Destaque / Carro furtado em Várzea Paulista é recuperado pela GMJ no Santa Gertrudes

Carro furtado em Várzea Paulista é recuperado pela GMJ no Santa Gertrudes

A Guarda Municipal de Jundiaí, através da equipe do plantão noturno, localizou nesta madrugada (14) um veículo UP na cor branca que havia sido furtado de um depósito de bebidas no Jardim Paulista, em Várzea Paulista no último dia 06.

De acordo com informações da GMJ, além do UP, os bandidos levaram ainda três caminhões de bebidas. No dia seguinte ao assalto, os caminhões foram recuperados pela Polícia Militar, além de boa parte da carga.

Nesta madrugada, um morador do bairro Jardim Santa Gertrudes fez uma denúncia de que um Up na cor branca estava transitando em alta velocidade, próximo da Olaria da Bruna. Os guardas foram até o bairro e identificaram o veículo em uma garagem. Os dados cadastrais do UP indicaram que ele tinha queixa de furto.

O motorista que recebeu os guardas disse que havia emprestado o veículo. Levado até o Plantão Policial, a autoridade policial ratificou a voz de prisão ao motorista de 32 anos por Receptação. Ele ficará à disposição da justiça. O veículo foi devolvido a distribuidora de bebidas.

Leia também

Caminhoneiros recebem orientação sobre risco de dirigir com sono ou cansado

Com o objetivo de alertar os caminhoneiros que trafegam pelas rodovias sobre os riscos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com