Home / Destaque / Cartório de Várzea Paulista convoca ‘eleitores com biometria’ que não votaram nas últimas três eleições

Cartório de Várzea Paulista convoca ‘eleitores com biometria’ que não votaram nas últimas três eleições

O cartório eleitoral de Várzea Paulista informa que o prazo para regularização do título destes  eleitores que já realizaram a biometria, mas que deixaram de votar nas três últimas eleições, vai até o dia seis de maio deste ano. Segundo o cartório, após esse prazo, as inscrições serão canceladas.

Para o cadastramento o eleitor devera apresentar um documento oficial de identificação, com foto, titulo eleitoral (se possuir) e comprovante de endereço recente (no nome do eleitor ou dos pais).  O atendimento será feito somente com horário agendado através do site www.tre-sp.jus.br  e clicar em “agende aqui”  ou no cartório eleitoral.

Complicações

O cancelamento do titulo implica em diversos impedimentos na vida civil, como renovar matricula em estabelecimento oficial de ensino, tomar posse em cargo público, obter passaporte e empréstimos, entre outros.

Serviço

O Cartório eleitoral fica a Rua Maria Aparecida, nº 84 – Vila Santa Terezinha (ao lado da Maravilhas Do Lar). O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas.

Leia também

Vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos contra Covid-19 segue em Várzea Paulista

Recomendação do Comitê Científico Estadual é pela continuidade da vacinação; há imunizantes suficientes para vacinar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com