Home / Destaque / Casa do Construtor: solução em aluguel de Equipamentos

Casa do Construtor: solução em aluguel de Equipamentos

 

Há 4 anos com uma unidade em Campo Limpo Paulista, a Casa do Construtor é especializada na locação de equipamentos para construção, pintura, limpeza e jardinagem e tem como  principais diferenciais: o preço acessível,  a comodidade e sua linha de equipamentos profissionais de fácil utilização em conformidade com as normas de segurança.  Casa construtor equipamentos2

Segundo explicou o supervisor da empresa, Augusto Frare, a Casa do Construtor tem como foco a solução em aluguel de equipamentos de pequeno porte. “Identificamos o equipamento correto para o cliente, entregamos e retiramos em local por ele determinado. Alugamos nossos equipamentos por períodos que variam de uma diária até por mês. Nossas principais linhas de produtos são: painéis para andaimes, betoneiras, rompedores, compactadores, entre outros”, enumerou.

Augusto destaca também que a empresa garante que o custo da locação em relação à compra é compensador, pois, além da consideração do investimento para aquisição de um determinado equipamento em relação a sua efetiva utilização, ainda existem os custos da guarda, transporte e manutenção dos mesmos.

Sexta maluca

Alugando qualquer equipamento na sexta-feira apos às 15 horas, com devolução na segunda-feira até às 8 horas o cliente só paga uma diária.

Para a comodidade do cliente, a Casa do Construtor trabalha de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12 horas e das 13 às 17h30. Já aos sábados o horário é das 7h30 às 11h30. A mesma está localizada na Avenida Dom Pedro I, 1740, no jardim Guanciali – ao lado do Salão Golden Fest. Os telefones para contato são: 4039-4490 ou 9 4738-5598 ou ainda clp@casadoconstrutor.com.br . Para essa edição, quem apresentar a matéria terá 10% de desconto na locação de um equipamento. Promoção não cumulativa.

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com