Home / Destaque / Caseiro atacou ex-mulher com ácido e veneno de rato por ciúme de foto em rede social, diz vítima

Caseiro atacou ex-mulher com ácido e veneno de rato por ciúme de foto em rede social, diz vítima

A mulher de 26 anos que ficou ferida após o ex-marido jogar em seu rosto uma mistura de ácido com veneno de rato, em Campo Limpo Paulista (SP), já se recupera em casa. Segundo a vítima, o casal estava separado há 10 meses e motivo do ataque teria sido por ciúme.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou que o ex-marido, de 30 anos, arrombou a porta da casa, jogou a substância no rosto dela e teria mandado ela beber o líquido. A mulher gritou por socorro e foi ajudada por um vizinho, na manhã de domingo (1º).

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o caseiro na estrada Aksel Ernits com o frasco em mãos. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.

A jovem passou por atendimento no Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista e foi liberada sem sequelas.

‘Psicológico abalado’
Ainda segundo a vítima, os dois tem uma filha e no dia a menina estava na casa da irmã do suspeito. Contudo, ela acredita que uma foto em uma rede social teria gerado uma crise de ciúme dele, que mandou várias mensagens e fez ligações assim que viu o registro entre amigas.

Depois de tentar tirar satisfação com a ex-mulher, o homem foi até onde a casa dela com garrafa, jogou o líquido no rosto e tentou obriga-la a beber.

“Segurei o líquido na boca e não bebi. Caiu no meu olho, no meu cabelo, mas não sofri dano físico. O psicológico fica abalado, mas estou tentando seguir minha vida”, diz.
Ainda segundo a vítima, o casal teve uma separação tranquila e um bom relacionamento entre as duas famílias.

O suspeito foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

(Fonte: G1)

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com