Home / Destaque / CDL e Sincomercio promovem ‘Dia das Crianças’ na Praça da Matriz no sábado (5); comércio também abre até às 18 horas

CDL e Sincomercio promovem ‘Dia das Crianças’ na Praça da Matriz no sábado (5); comércio também abre até às 18 horas

Personagens infantis, intervenção de circo, passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria, brinquedos, distribuição de balas e bexigas entre as atrações do Dia das Crianças na Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz, no sábado (05/10), das 10 às 15 horas, data em que comércio central pode funcionar até às 18 horas. A ação social em homenagem ao Dia das Crianças é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), com apoio cultural do Sesc Jundiaí.

Das 10 até as 15 horas, as crianças poderão se divertir nos brinquedos e com os personagens infantis. Os passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria também está entre as atrações da festa. Já das 11 às 12 horas a diversão está garantida com a intervenção de circo Clowntidiano, do Ateliê Casarão, apoio cultural do Sesc Jundiaí. Neste dia, o comércio varejista do centro de Jundiaí poderá ficar aberto das 9 até as 18 horas no próximo dia 05 de outubro, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. “Nosso objetivo é promover um dia especial para as crianças, consumidores e lojistas do comércio de rua. É uma forma de oferecer entretenimento para a população de Jundiaí e Região e, consequentemente, fomentar as vendas nas vésperas do Dia das Crianças e numa data em que as lojas podem funcionar em horário estendido”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio Jundiaí.

Leia também

Floral 2

Estampa Floral: A Tendência que é a Cara da Primavera

Assim, uma tendência volta sempre com força para nosso armário: a estampa floral. Delicada e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com