Home / Cultura / CDL Jundiaí oferece cursos segmentados visando aumento de faturamento e redução de custos

CDL Jundiaí oferece cursos segmentados visando aumento de faturamento e redução de custos

Em parceria com o SEBRAE-SP, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí – CDL – oferece, a partir de março, cursos de gestão empresarial voltados às áreas de Farmácias/Drogarias, Vestuário e Alimentação Fora do Lar. De acordo com o presidente da entidade, Edison Maltoni, os resultados esperados com esse projeto são aumento do faturamento e redução dos custos gerais. “É uma excelente oportunidade de investir na empresa, driblando a crise através de novas estratégias”, disse ele.

Os cursos compreendem cerca de 50 horas de capacitação, incluindo 4 horas de consultoria individual no local. Os valores variam entre R$ 890,00 e R$ 1.050,00. Associados da CDL têm condições especiais de pagamento: 8 vezes no cartão de crédito, 4 vezes no boleto bancário ou opção de 10% de desconto à vista. Não associado devem pagar em até 2 vezes no cartão de crédito.

Apesar de segmentos distintos, haverá uma trilha semelhante para todos, que começa com o levantamento das necessidades individuais, passando pelas novidades e tendências do setor, indicadores, conquista do cliente, organização financeira e motivação da equipe. Para mais informações e inscrições, deve-se entrar em contato através do telefone 11 4523-2298 (CDL Jundiaí).

Leia também

Edição de novembro das ‘Conversas de Patrimônio’ irá tratar do reconhecimento do patrimônio afrobrasileiro na próxima terça-feira (30)

  A ação mensal das “Conversas de Patrimônio em Jundiaí” chega no mês de novembro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com