Home / Destaque / Cemitérios da região estão prontos para receber os visitantes no Dia de Finados

Cemitérios da região estão prontos para receber os visitantes no Dia de Finados

Em Jundiaí, no cemitério Nossa Senhora do Desterro, quanto no Nossa Senhora do Montenegro nos dias 1º, 2 e 3 de novembro, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) promoverá algumas modificações no trânsito das ruas próximas aos cemitérios, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos nas redondezas. Os dois cemitérios municipais contarão com missas sendo celebradas durante todo o Dia de Finados. Cemitério Nossa Senhora do Desterro: 7h, 8h30, 10 e 16 horas. Cemitério Nossa Senhora do Montenegro: 7, 10 e 16 horas.

Em Jarinu, A Prefeitura de Jarinu começou há quinze dias o serviço de conservação dos cemitérios da cidade com pintura e outras manutenções. No Cemitério Municipal e no Cemitério do Santíssimo haverá missa às 8 horas, presidida pelo Pároco José Antonio e Pároco Eli Antonio Dentello, respectivamente. Na matriz, a missa será às 19h30.

Já em Várzea Paulista, O Cemitério Nossa Senhora da Piedade terá programação diferenciada. O local estará aberto das 7 às 17 horas com três missas ao longo do dia.Às 8 horas haverá missa com padre Rodrigo, às 10 horas com o padre Alexandre e às 15 horas, a missa será com o padre Ericson.O Cemitério fica na Avenida Walter Gossner, 5600, Jardim América IV – Várzea Paulista.

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com