Home / Destaque / Centro de Línguas abre inscrições para turmas de 2020 em Jundiaí

Centro de Línguas abre inscrições para turmas de 2020 em Jundiaí

O Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação Antonio Houaiss, da Prefeitura de Jundiaí (SP), abre nesta terça-feira (29) inscrições para as turmas de 2020 nos cursos de inglês, espanhol, italiano e francês. São 650 vagas abertas com prazo para inscrição até o dia 8 de novembro.

Os cursos são dinâmicos, com duração de dois anos. As aulas, que são realizadas duas vezes por semana, com duração de 1h30 cada, são de nível básico.

Para se inscrever é necessário morar em Jundiaí, ter no mínimo 14 anos, com ensino fundamental completo ou estar cursando o 9º ano.

As informações sobre o sorteio, lista de espera, matrícula e documentação serão encaminhadas por e-mail após a formalização da inscrição digital no site da Prefeitura de Jundiaí, além de publicação na Imprensa Oficial do Município.

Neste ano, as vagas tiveram crescimento de 62% em relação à seleção anterior. Ao todo, 2,3 mil alunos estudam no espaço, localizado no Complexo Argos.

Em 2018, a relação candidato vaga foi de pouco mais de 10 pessoas por vaga, já que as 400 vagas disponíveis foram disputadas por cinco mil interessados. As vagas são abertas conforme as turmas são liberadas, com a conclusão do curso.

O Centro de Línguas está localizado na Avenida Dr. Cavalcanti, 396, na Vila Argos. O telefone é o (11) 4607-3444.

(Fonte: G1)

Leia também

Festa Italiana de Jundiaí começa neste sábado (21)

Começa neste sábado (21) e vai até o dia 12 de junho a 34ª edição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com