Home / Destaque / Chapa 2 vence as eleições do Fussbe de Várzea Paulista

Chapa 2 vence as eleições do Fussbe de Várzea Paulista

O Fundo de Seguridade Social de Benefícios dos Funcionários Públicos de Várzea Paulista (Fussbe) elegeu nesta quinta, dia 8 de fevereiro, os novos membros para compor os Conselhos de Administração e Fiscal do órgão dos três segmentos – servidores ativos, inativos (aposentados e pensionistas) e da Câmara Municipal. Na votação dos servidores ativos, a Chapa 2 (foto) foi a grande vencedora e recebeu 425 votos contra 176 da Chapa 1, além de 11 votos brancos e nulos. Já a votação para os inativos teve 31, dos quais, 26 votaram pela Chapa 1 e os servidores da Câmara com 18 votos, também elegeram a Chapa 1.

Eleição fussbe (1)

Foram realizadas três eleições independentes de representantes dos três segmentos. Os servidores ativos terão três vagas titulares no Conselho de Administração e uma no Conselho Fiscal (com os respectivos suplentes, em igual número); os inativos terão uma vaga titular no colegiado administrativo e uma fiscal (com suplentes, na mesma proporção); e os da Câmara Municipal terão o mesmo número de titulares e suplentes dos inativos.

Segundo um dos integrantes da chapa, o servidor Alessandro Carlos Brotel, a vitória no pleito se deve em razão de tudo que já realizou pelo Fussbe, uma vez que já foi presidente. “Além disso, temos uma chapa bem representada com servidores de diversos setores, como Saúde, Educação, Segurança”, destacou.

Eleição fussbe (10)

 

Próximos passos

A posse dos membros eleitos, no dia 31 de maio, na sede do Fussbe, na Vila São José, em horário a ser definido. Na mesma data, os novos componentes deverão escolher, por decisão da maioria, os ocupantes de cargos como os de presidente do órgão, tesoureiro e presidente do Conselho Fiscal.

 

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com