Home / Entretenimento / “Chaves – Um Tributo Musical” estreia em São Paulo em 23 de agosto

“Chaves – Um Tributo Musical” estreia em São Paulo em 23 de agosto

“Chaves – Um Tributo Musical”, espetáculo que homenageará Roberto Bolaños, estreia em São Paulo em 23 de agosto. O musical baseado na clássica série dos anos 70 ficará em cartaz no Teatro Opus, no shopping Villa Lobos.

A produção é a primeira no Brasil endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito e pelo SBT, com roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula.

O musical será conduzido pelas trilhas clássicas da série e contará com curadoria do Fórum Chaves, a maior comunidade de fãs no Brasil.

Em uma entrevista em novembro do ano passado, quando a novidade foi anunciada, a atriz e produtora Adriana Del Claro comparou o comediante mexicano à lenda do humor Charlie Chaplin.

“A ideia é trazer coisas de Bolaños e do universo ‘Chaves’ que nunca ninguém viu. Vamos fazer um tributo. Quero homenageá-lo como o Chaplin latino”, disse na ocasião.

Audição para elenco
A Move Concerts, de musicais como “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”, e do infantil “Carrossel”, é quem esttá por trás do projeto inspirado no remake da novela exibida pelo SBT e abre audições para a produção,  que chega ao Teatro Opus, em São Paulo, dia 23 de agosto.

Os interessados em participar do processo seletivo do elenco devem ter um dos perfis detalhados na imagem abaixo e acessar o link clicando aqui.

instg-image-2

Informações sobre elenco e vendas de ingressos serão divulgadas em breve.

(Fonte: Uol)

Leia também

Live solidária de celebridades quer arrecadar mil cestas básicas para famílias carentes

Com a coordenação de Gil Santos, presidente da Craques Master Brasil, e Cafu, padrinho do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com