Home / Destaque / Chuva causa bastante estrago na região

Chuva causa bastante estrago na região

Em Jundiaí, os bairros Caxambu e Jundiaí-Mirim foram os mais atingidos e a cidade está em estado de atenção.

A Rua Pitangueiras foi interditada por conta da chuva. No local havia uma obra de recapeamento de asfalto, mas um buraco se abriu e a via ficou desnivelada. A alternativa para o motorista é fazer um desvio para a Rua 23 de Maio. Não há previsão de liberação.

A Rua Waldemar Gobbi, no Jundiaí-Mirim, ficou alagada por conta da chuva. Moradores contaram que a água invadiu o quintal das casas.

Foram registrados alagamentos também na Avenida Humberto Cereser, no bairro Caxambu. Na Avenida Alexandre Milani, a situação complicou depois das fortes chuvas.

A Defesa Civil informou que a cidade está em estado de atenção e que as regiões atingidas estão sendo monitoradas. No entanto, não foi registrada nenhuma ocorrência com pessoas desabrigadas.

Nas últimas seis horas, choveram em média, 40 milímetros na cidade. Ainda conforme os dados da Defesa Civil, em 10 dias, as chuvas já atingiram 85% do esperado para fevereiro: 230 milímetros.

Em Várzea Paulista (SP) também choveu forte. Por conta dos ventos fortes, uma árvore caiu no Jardim Paulista e interditou a Rua Cardeal. A árvore já está sendo retirada do local.

Segundo a Defesa Civil, choveram 72 milímetros no município nas últimas 24 horas. Várzea Paulista também está em alerta.

De acordo com o Cemadem, na cidade de Cabreúva (SP) foram registrados 145 milímetros de chuva nas últimas 24 horas.

(Fonte: G1)

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com