Home / Destaque / Chuva na tarde desta quarta (6) em Jundiaí representa 25% do esperado para todo o mês

Chuva na tarde desta quarta (6) em Jundiaí representa 25% do esperado para todo o mês

A Defesa Civil informa que uma chuva generalizada e persistente atinge o Município desde o início da manhã desta quarta-feira (06). Até às 17 horas foi registrado um volume de 63 milímetros, volume que corresponde a 25% da chuva esperado para todo o mês, considerando a média histórica dos últimos sete anos. A chuva deve continuar nas próximas horas variando de intensidade fraca/média. O vento máximo registrado na região do aeroporto foi de 34 km/h.

O órgão recebeu duas chamadas de quedas de árvores, que foram encaminhadas à Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Corpo de Bombeiros e solicitado apoio de agentes de trânsito. As vias já foram liberadas. Não foram registradas ocorrências de inundação/alagamento ou deslizamentos de terra.

Segundo previsão da Defesa Civil Estadual, nesta quinta-feira (07), a instabilidade diminui e o predomínio será de tempo firme. Porém, não se descartam pancadas isoladas durante a tarde. A massa de ar seco deixa o tempo estável de sexta-feira (08) até domingo (10). As temperaturas ficam elevadas durante a tarde e há previsão de chuva fraca e isolada apenas no domingo à tarde.

Leia também

País registra aumento no número de casos de dengue e profissionais ressaltam importância da prevenção à doença

Com o foco voltado para a covid-19 e, recentemente, para a varíola dos macacos, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com