Home / Destaque / Chuvas atingem Várzea e mostra a fragilidade da conteção de enchentes

Chuvas atingem Várzea e mostra a fragilidade da conteção de enchentes

O que para muitos foi considerado positivo, uma vez que a região estava necessitando de chuvas, para outros, as chuvas torrenciais da última sexta-feira (27), causaram transtornos e muitos prejuízos para várias famílias, que perderam bens. Mais uma vez, Várzea Paulista teve de conviver com velhos problemas, que são as enchentes. Muitas promessas de campanhas foram feitas para acabar com este transtorno, mas até o momento, são apenas promessas que não vêm sendo cumpridas pelos gestores de Várzea Paulista, deixando os moradores revoltados.

Vários bairros
As chuvas atingiram vários pontos, entre eles, o Córrego da Rua Pinheiro (Jardim Satélite), o trecho final do Córrego Bertioga, próximo à empresa Advance e alguns outros pontos do Jardim Bertioga.

Resultado
Casas alagadas e o afundamento entre a Avenida Bertioga com a Rua Carnaúba. Duas casas na Avenida Macaúba, do Jardim Mirante, e Rua Macajuba, no Jardim América III foram danificadas e as famílias tiveram de ser retiradas. Para estas famílias, a perspectiva de novas chuvas traz medo e insegurança e a possibilidade de novas enchentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com