Home / Política / Cícero da Saúde é o novo presidente municipal do PROS em Jundiaí

Cícero da Saúde é o novo presidente municipal do PROS em Jundiaí

O vereador Cícero da Saúde foi anunciado na manhã desta última sexta-feira (05) no plenarinho da Câmara Municipal de Jundiaí como o novo presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), além de ter também a responsabilidade de ser coordenador regional da legenda, atuando nas cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Cabreúva, Itatiba, Louveira, Morungaba e Jundiaí.  Uma reunião para selar esse anúncio teve a presença do presidente estadual do PROS, Ricardo Teixeira, com o secretário geral do partido, Jadir Nascimento e com a secretária estadual do PROS Mulher, Danielle Oliveira.
Em meio ao encontro que contou com simpatizantes e integrantes da nova diretoria executiva, Cícero agradeceu a indicação do presidente Ricardo Teixeira e frisou que está preparado para esse novo desafio, que é justamente fazer com que o partido cresça, consiga eleger deputados a partir das próximas eleições gerais previstas para 2018 e mantenha sua bandeira de luta, que é pela redução de impostos, combater a corrupção e se mostrar como um novo partido forte no cenário político brasileiro, embora seja uma legenda nova. “Fico muito feliz com esse desafio e a confiança que estou recebendo da executiva estadual do PROS, assim como foi também quando aceitei ser vereador na época, em outro partido, por sugestão do Dr. Pacheco”, lembrou ele, com quem trabalhou no NIS durante 14 anos. Cícero foi vereador suplente em 2012. Depois aceitou convite para vir para o PROS, teve uma votação expressiva de 2.613 votos que lhe conferiram  uma cadeira no Legislativo de Jundiaí nestes próximos quatro anos.
Cícero adiantou que a sua responsabilidade de melhorar ainda mais a imagem do PROS, um partido novo, buscando inclusive fortalecer a legenda para eleger deputados a partir de 2018. O próprio presidente estadual, Ricardo Teixeira sugeriu a Cícero que ele pense em se candidatar a deputado no próximo ano. “O PROS é uma cara nova no cenário político para Jundiaí. Não temos nenhuma relação com o pessoal do passado, envolvido em problemas. Eu, Cícero da Saúde, no PROS, sempre digo que não sou oposição e sim uma pessoa que está ao lado da população. É assim que pretendo trabalhar na região e em Jundiaí pelo nosso partido, a fim de que consiga esses 2% de votos na região para que possamos eleger deputados no ano que vém”.

Visão da Estadual do partido

O presidente estadual do PROS, Ricardo Teixeira, lembrou que o partido tem bandeiras ideológicas definidas, como a principal que é a redução de impostos, contestar algumas propostas desta reforma trabalhista que o governo federal vem tentando impor à força no Brasil, defende bandeira do meio ambiente e afirmou que o partido também vai defender o prazo de no máximo dois mandatos para cada vereador. “O Cícero é um cara sensível à nossa ideologia e será o nosso próximo presidente municipal em Jundiaí. Não teria lógica numa cidade onde há um vereador eleito pelo partido, que ele não seja presidente do PROS e vai fazer o partido andar. Ele é um nome novo, que vive do coração e queremos que ele conduza o partido desta forma”, adiantou Teixeira.

Leia também

Inscrições para o Conselho Municipal de Esporte e Lazer estão abertas

As inscrições para o Conselho Municipal de Esporte e Lazer estão abertas até o dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com