Home / Região / CineArte tem programação especial para a criançada no Sindicato dos Metalurgicos

CineArte tem programação especial para a criançada no Sindicato dos Metalurgicos

A ansiedade da criançada está no limite, afinal, as férias escolares estão chegando. E no Sindicato a molecada tem espaço. Todas as terças-feiras de julho – dias 4, 11, 18 e 25 –  sempre às 14h30, haverá CineArte Especial de Férias. A tradicional Sessão Pipoca exibirá grandes clássicos do cinema infanto-juvenil. Todas as sessões serão gratuitas, com direito a suco e a pipoca gratuitos. A Sede Central do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí fica na Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens – Jundiaí – O telefone para mais informações é o (11) 4527-3100.

Fique por dentro da programação:

Dia 4/7, às 14h30 – Space Jam: O jogo do século

Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos Monstars alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano: o astro Michael Jordan.

Dia 11/7, 14h30 – Zathura: Uma aventura espacial

Dois meninos, Walter e Danny , ficam em casa sob os cuidados de sua irmã adolescente, Lisa, quando o pai tem que ir trabalhar. Eles, que achavam que o dia seria chato, ficam chocados ao começarem a jogar Zathura, um jogo de tabuleiro de temática espacial. Eles descobrem que o jogo tem poderes místicos quando sua casa é baleada no espaço. Com a ajuda de um astronauta, os meninos tentam voltar para casa.

Dia, 18/7, 14h30 – A Invenção de Hugo Cabret

Hugo é um garoto de 12 anos que vive numa estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalha em um museu, morre pouco depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide. Hugo faz amizade com uma jovem que tem uma chave que cabe no fecho existente no robô. É o início de uma surpreendente aventura.

Dia 25/7, 14h30 – O Mágico de Oz

Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mago pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.

Leia também

Prefeitura esclarece dúvidas sobre Sistema Temporal para grupo de manifestantes

Um grupo que se apresentou como representante de usuários do sistema de transporte público de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com