Home / Destaque / Cinemas de Jundiaí retomam atividades com protocolos de segurança nesta quinta (17)

Cinemas de Jundiaí retomam atividades com protocolos de segurança nesta quinta (17)

Com base no Decreto Municipal de Jundiaí n. 29.250, os cinemas da cidade poderão retornar as atividades nesta quinta-feira (17). A Assessoria de Imprensa do Moviecom Jundiaí do maxi shopping confirmou a informação da abertura das salas no Maxi.

Assim como os demais setores, as salas de cinemas deverão obedecer os critérios de segurança sanitária, como além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões.

Segundo explicou a prefeitura de Jundiaí, a retomada dos cinemas está contemplada no artigo 4º do Decreto n. 29.250, de 9 de setembro de 2020, publicado dia 10 de setembro, ressaltando-se que a reabertura das salas de cinema e demais equipamentos privados de cultura e artes deve seguir protocolos sanitários rigorosos e com limitação do acesso.

Leia também

Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

Projeto apresenta livros infantis em lives no próximo mês

Menos da metade das escolas brasileiras (45,7%) tem bibliotecas ou salas de leitura, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com