Home / Esportes / Clássico paulista marca rodada do Brasileirão, que terá pausa para a Copa América

Clássico paulista marca rodada do Brasileirão, que terá pausa para a Copa América

A nona rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (12) com cinco partidas. Vale registrar que está será a última rodada do torneio antes da Copa América, que começa na sexta-feira (14). O cenário apresentado mostra confrontos que prometem muita emoção e troca de posição na tabela.

O clássico paulista entre Santos e Corinthians promete ser o mais eletrizante dos jogos. Depois dos confrontos pela semifinal do Paulistão, as equipes voltam a se enfrentar, mas dessa vez com um componente que favorece ao Peixe: a partida, dessa vez, será na Vila Belmiro. Pelo lado santista, Lucas Veríssimo é desfalque. No Corinthians, Vagner Love é dúvida.

O Botafogo, que está em grande fase, recebe o Grêmio, que precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a Sul-Americana. O Fortaleza, de olho em sair da zona de rebaixamento, joga contra o Cruzeiro. O time celeste apresenta um futebol abaixo do esperado até aqui. O Internacional, sem Guerrero, viaja para enfrentar o Bahia. O último jogo da noite acontece em Alagoas. O CSA recebe o Flamengo, que joga para diminuir as críticas sofridas pela má atuação no clássico diante do Fluminense.

Na quinta-feira (13), mais cinco jogos completam a rodada:

  • Vasco x Ceará
  • Atlético-MG x São Paulo
  • Palmeiras x Avaí
  • Chapecoense x Fluminense
  • Goiás x Atlhético-Pr

Leia também

Copinha: Jogos de quinta-feira (13) da segunda fase estão definidos; confira

Os confrontos de quinta-feira (13) válidos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com